Abaixo, o depoimento do Tutinha Carvalho sobre como se informa no seu dia a dia para tocar a Joven Pan e dúzias de empreendimentos que inventa e reinventa todos os dias. Com certeza, ele não se sente na encruzilhada do futuro do presente.

Acordo ouvindo a Jovem Pan (um som pra você) e o jornal da manhã, já com a internet ligada vou usando o feed de RSS buscando as notícias que eu tenho interesse, rádio, economia, esportes, tecnologia e headline news. Dou uma olha no Estadão, em algumas notícias pra me interar mais profundamente , e vou trabalhar  na Jovem Pan.

 

Já na radio  entro em sites de rádio de pesquisas musicais, Tipo billboard.com/allcess.comwww.eurochart.com e Musicweek.com. Durante o dia tô sempre ouvindo a JPAM e quando me interesso por alguma coisa entro de novo na internet pra me aprofundar.

 

 

 

 

 

 

A tarde, tenho reunião no portal Virgula para decidir conteúdos da semana, no meu caso mais ligados a entretenimento. Dou uma olhada nos portais da Cnn, Fox, Wired,T3, Flipboard e outros sites internacionais de música entretenimento.

 

 

 

 

 

 

Mais no fim do dia, o pessoal do Pânico se junta e nós vamos ao Youtube procurar casos engraçados ou vídeos que estão fazendo sucesso no mundo. Uso bastante também o site Iheart.com que vc pode ouvir as rádios do mundo todo. Aí tenho idéias de promoção, ouço os playlists da Europa que são bem diferentes dos EUA.

 

 

 

 

 

 

A noite, já em casa depois do jantar, TV ligada e computador ligado e esposa ligada que vão me contando as fofocas do FaceBook e Twitter e Glamurama, Circolare e outros de fofocas e entretenimento.

 

 

 

 

 

 

Depois tomo Rivotril, se nao com tanta informação não há Cristo que durma.

billboard: postolje, reklamni panel


(bi): would