See on Scoop.itJournalism and the WEB

Rodrigo Mesquita‘s insight:

Como podemos conectar os quase dois terços do planeta que ainda não pode acessar a Web?

Quem tem o direito de coletar e usar os nossos dados pessoais, para que fins e sob quais regras?

Como podemos criar uma arquitetura aberta de alto desempenho que será executado em qualquer dispositivo, em vez de cair em alternativas proprietárias?

Não há respostas fáceis para essas e muitas outras perguntas. Lembre-se que a Web foi construído por todos nós, e por isso tudo o que pudermos, e deve, desempenhar um papel na definição de seu futuro. Então, por favor me envolver. Envie uma mensagem de aniversário para a Web usando # web25 em qualquer plataforma de mídia social ou usando este site. Apoiar o trabalho da Fundação World Wide Web ea Web Queremos campanha . Comprometer-se com o World Wide Web Consortium para imaginar e construir as futuras normas que irão manter a Web a plataforma poderosa para a inovação que é, começando com um simpósio sobre o futuro da Web .

Por favor, visite este site (webat25.org) regularmente para obter mais detalhes sobre os eventos para comemorar o aniversário da Web e para saber mais sobre como você pode se envolver na formação de seu futuro. Ao trabalhar em conjunto, acredito que podemos construir uma Web que realmente é para todos: um que é acessível a todos, a partir de qualquer dispositivo, e que capacita todos nós para alcançar a nossa dignidade, direitos e potencial como seres humanos. Vamos usar este aniversário marco como um passo crucial nesse caminho.”

See on www.webat25.org